Carol Fiorentino

Apaixonada por cozinha desde pequena, Carol Fiorentinoé formada em gastronomia. Há 14 anos atua como chef confeiteira e sua especialidade é fazer bolos e doces. Durante 10 anos comandou a cozinha da doceria “La Vie En Dolce” e, atualmente, é proprietária da “Fiorentino Dolce”. Você vai vê-la todos os sábados às 21:30 no SBT, como jurada do Bake Off Brasil – Mão na Massa.

 

Contato

+55 11 2081-5607
contato@carolfiorentino.com.br

Anúncios

85 comentários sobre “Carol Fiorentino

  1. Mª Domingas Celestino Neves disse:

    Não perco um programa, acho o máximo!! e a Carol Fiorentino é de uma classe ao julgar os doces dos candidatos que acho que ela realmente tem dom em lidar bem com as pessoas, além de ser uma doceira de mãos cheias. E euzinha vou copiar todas as receitas dela.

    Curtir

    • carolfiorentino disse:

      Muito obrigada! Fico feliz que você goste e espero q você copie todas as receitas… Rs Quero que vocês todos vejam como é fácil preparar algumas receitas e sempre vou passar de um a forma simples e com equipamentos que todo mundo tem em casa!

      Curtir

    • Odete Cornelli disse:

      concordo!!! uma elegância e bom trato com os participantes ao contrário do seu parceiro de programa que por vezes foi muito deselegante – lembro do dia em que ela falou aos participantes, Boa Sorte!!! muito bom e ele falou aqui não tem sorte só competência. Achei muito agressivo a colocação deste senhor, vivemos num mundo extremamente competitivo, mas a cobrança deve ser dosada para termos resultado. Vc foi demais!!!! sucesso !!!!

      Curtir

    • Valeria Andrade disse:

      Carol , sou mega fã sua oh . tenho um caderno com suas receitas ! obrigada por existir em nossas vidas ,. meu marido amou aquele rocambole que voce ensinou no video . Todos os dias vejos suas redes socias para ver as novidades . Obrigado pelo carinho com seus fãs , beijos

      Curtir

    • Max disse:

      Boa noite acompanho o programa bake off, ao qual vc e jurada, acho super interessante o programa, gostaria de lhe perguntar uma coisa sobre massas, como eu faço pra assar massas que contenham fermento biológico para que não fiquem com o gosto deste fermento, por que sempre que faço fica com o gosto horrível deste fermento , então eu gostaria de saber o que eles colocam nas padarias nas massas que não ficam com esse gosto, e gostaria de saber como usar gemas ou claras em neve fazendo com que não fiquem com gosto de ovo, Carol me salva kkkkkkk obrigado desde já.

      Curtir

    • Márcia Antunes disse:

      Carol Fiorentino, você é de uma graciosidade e elegância ímpares na tv brasileira. Com propriedade e polidez julga o desempenho dos candidatos de uma forma encantadora. Creio que muitos admiram o seu comportamento e a sua habilidade como profissional. Parabéns pelo seu ótimo trabalho, e por nos proporcionar uma apresentação aos sábados tão impecável.

      Curtir

  2. Jeferson disse:

    Quero parabenizá-la pelas excelentes receitas e a praticidade pela qual elas são demonstradas e explicadas. Sou seu fã…Parabéns também pela forma como conduz seu papel como jurada no Bake Off Brasil – Mão na Massa, respeitando a personalidade de cada participante, bem como, seu papel crítico na forma de que a pessoa cresça profissionalmente e no aprendizado. Você merece todo nosso respeito!!!

    Curtir

    • carolfiorentino disse:

      Monica, faço sim… Tem algumas receitas no blog com farinha integral e mascavo, tenho uma coluna no site da minha irmã Isabella Fiorentino “Comidinhas Saudáveis”, da uma olhada… Tem algumas receitas de doce e salgado muito boas… Todas muito saborosas e fáceis!

      Curtir

  3. Carlos Gil disse:

    Excelentes dicas e comentários. Sabe como e o que falar, sendo educada, direta e clara.
    Você tem a sua loja própria, onde podemos degustar e comprar as sua receitas?

    Curtir

    • carolfiorentino disse:

      Carlos, não tenho loja própria, como sempre prefiro me doar 100% para o que me proponho a fazer, agora estou focada em consultoria, aulas, meu canal no youtube e o blog! Assim consigo passar um pouquinho do meu conhecimento para um número maior de pessoas e todos conseguem provar um pouquinho das minhas receitas! Bjo

      Curtir

  4. Iara Santos disse:

    Boa tarde Carol! De principio quero parabenizá-la por seu lindo trabalho, também agradecer por passar seus conhecimentos. A palavra admiração define o sentimento que sinto por pessoas como você! Bjos

    Curtir

  5. Rávila Alves disse:

    Olá Carol, quero dizer que você além de uma excelente chef confeiteira, é uma excelente jurada e sem duvidas uma excelente pessoa, acompanho todos os programas do Bake Off Brasil, e suas atitudes sempre me chamam a atenção, seu respeito pelos competidores, suas criticas sempre construtivas o incentivo que você leva a cada um, o cuidado eque você tem com o que faz, isso é incrível e raro, o programa já está acabando, estou triste, espero que tenha continuidade e que você traga mas do seu trabalho pra nós, parabéns pelo trabalho, e quero muito comer esse bolo de fubá cozido. Lhe desejo muito sucesso, abraço!

    Curtir

    • carolfiorentino disse:

      Que lindas palavras!!! Vamos nos ver sempre por aqui com certeza!!! Você conhece meu canal no YouTube? Ensino algumas das receitas! Fico muito grata por conseguir transmitir um pouco do q vivemos no programa e mais feliz ainda de ler sua mensagem!!! bjo no coração e vamos nos falando por aqui, ok?

      Curtir

  6. INGRID RIBEIRO disse:

    Carollll…. amando a segunda temporada do Bake Off Brasil. Você é 10 naquele programa. A forma como corrigi e dá sua opinião é mto bacana. Tenho acompanhado seus vídeos no YouTube também. Doida para fazer várias receitas que você posta. Obrigada por dividir seu conhecimento com a gente. Sorte sempre e um grande abraço

    Curtir

  7. Jhonatan Aguiar disse:

    Carol eu sou seu fã!! Você e o Buddy Valastro são minhas inspirações na confeitaria. Aqui em casa eu que comando os doces. Aprendi varios com você. Eu não perco você no Bake Off,assisti a 1° e agora a 2° temporada e gosto do Fazano e da Tici. E também amo Esquadrão da moda.
    Eu te sigo na sua page to sempre atento aos vídeos no canal. Sou sei fã demais. Bjs
    Meu face fb.com/DocedeAboboraa – e real.

    Curtir

  8. Angélica disse:

    Carol Fiorentino é um prazer assistir um programa com pessoas como você e a Tici com tamanha elegância e competência, ainda mais num lugar delicado daqueles e com bela paisagem.Sucesso sempre.

    Curtir

  9. Luciene Gonçalves Azevedo disse:

    Você é uma menina !!! nem parece confeiteira!! Que fofa !!! vejo tudo que é seu
    Moro em uma cidade pequena que não tem mito o que vce passa de ingredientes
    Mas na medida do possível eu faço.
    a TORRE queria fazer mas não tem a forma aqui em Colina – Sp
    Queria saber que forma eu faço!!!
    Vi que vce comentou sobre uma outra forma qual !
    Abraço bem forte !!!!

    Curtir

  10. Laércio Souza da Silva disse:

    Carol, eu não te conhecia, e quando ví pela primeira vêz o reality, achei você muito profissional, para tratar de algo tão gostoso que só nos tráz felicidade, no preparo e no consumo ! Parabéns por ser quem você é !! Sou teu fã ! 👍🏼😃

    Curtir

  11. Ana Flávia Petry disse:

    Carol, você é de uma delicadeza imensa, te admiro como pessoa e como profissional, acompanho seu canal e coloco a mão na massa tentando fazer todas as suas receitas.
    Sucesso e um beijo doce ☺

    Curtir

  12. João Pedro Pinho Dias disse:

    Carol a sua confeitaria tem um site? Por que não acho na internet, quero muito saber mais sobre a sua confeitaria por que a próxima vez que eu for pra São Paulo vai ser a minha primeira parada. Vendo você eu tenho certeza do caminho que estou trilhando, você é INCRÍVEL! Vou começar faculdade de gastronomia pois quero trabalhar tanto com doce quanto com salgado. E então irei para São Paulo para aprender ainda mais, quem sabe um dia com você.

    Curtir

  13. Keven Roques disse:

    Oi Carol,sou seu mega fã.Tenho 14 anos e amo fazer doces e principalmente bolos.Se eu tivesse a oportunidade de te conhecer, nossa,como seria bom.Amo seu trabalho e te desejo toda sorte do mundo.Só queria uma dica:se com batedeira comum,eu consigo fazer uma massa por exemplo de pão de Ló e se o tempo é igual ao da batedeira planetária.Desde já te agradeço de coração. Te amooo.E façam um Bake Off Brasil Kids, kkkkk…Beijocas…

    Curtir

  14. Natalia. disse:

    Carol, estou encantada com o bake off e com você. Acho incrível que você esteja onde está ainda tão jovem. Concordo com os comentários acima que dizem sobre a sua postura profissional nos julgamentos que faz. Muito legal. Aproveito o ensejo para dizer que estou torcendo pela Camila, tenho certeza de que a volta dela não foi em vão.

    Bjus e sucesso.

    Curtir

  15. HANNA PONTES disse:

    Sem dúvidas o que todos já disseram também confirmo… Carol é de uma classe e elegância inigualaveis… julgamento sincero e extremamente profissional de alguem que sem dúvidas sabe muito bem do que está falando… Parabéns e pode ter certeza que em seu caminho só haverá sucesso… Abre uma franquia em Goiânia GO. Kkk bjos

    Curtir

  16. Laís disse:

    Primeiramente gostaria de te parabenizar pelo seu trabalho incrível na culinária, sua participação no Bake Off Brasil – Mão na Massa é essencial, pois a forma que você procura as palavras certas para julgar os participantes procurando ajudá-los e os incentivar a continuar e não os rebaixar é incrível. Mas eu quero também te agradecer pelo fato de VOCÊ ser o motivo da minha entrada pro mundo culinário, um universo incrível que possui diversidades fantásticas. Foi vendo o seu canal no YouTube e assistindo o Bake Off que fui incentivada a ingressar nesse incrível mundo. Muito obrigada! Te adoro, comecei a te assistir a pouco tempo e já sou sua fã. ❤

    Curtir

  17. Deise Cristina disse:

    Como não amar essa pessoa tão fofa como vc Carol, amo assistir o pgm amo suas receitas seus vídeos. E te agradeço por todo carinho que vc me trata e quero te dizer que sou muito sua fã vc é muito especial pra mim 😍😍😍😍😍.

    Curtir

  18. Deise Cristina disse:

    Carol não tem como não se apaixonar por você, desde o primeiro momento que te vi na TV me senti encantada por você. Se tornou uma pessoa muito especial para mim, agora espero anciosa para chegar o sábado pra poder te ver. Não sei oque você tem que me encanta a cada dia que passa, virei sua fã.
    Te acompanho sempre em todas as redes sociais e agradeço pelo carinho que me trata. Quero que saiba que é mais que especial pra mim. Te adoro 😍😍😍😍😍😍

    Curtir

  19. Daniel disse:

    “E a doçura é tanta que faz insuportável cócega na alma.” Essa linda frase tá no livro um sopro de vida, e me remete bastante a pessoas como você.

    Carol, eu não sei se você sente isso, mas no final de semana eu estava vendo e lendo algumas entrevistas suas e percebi que sempre te vestem com o adjetivo boazinha e nem sempre como uma qualidade.
    A verdade é que eu acho engraçado desqualificarem esse adjetivo , o tratando com certo desdém e com um quê de inocência e complacência…Afinal não há nada de ruim ou de mau numa palavra que é uma variação de bom, se é bom é bom e isso é literal.

    Então continue sendo boazinha e fazendo cócegas em nossa alma, agora é meio-dia vou almoçar e logo ir para o meu trabalho, e desejo fazer isso tentando ser um pouco mais bonzinho inspirado por você.

    Curtir

    • carolfiorentino disse:

      ah q mensagem bonita, mas nao me incomodo nao em ser chamada de boazinha. sou boa no q faço e o diminutivo percebo apenas como uma forma de carinho. alguma das coisas q ando aprendendo na vida é de q guardamos no coracao o q nos faz sentido. muito feliz com seu carinho. bjo

      Curtir

  20. Alessandro Aparecido Pestana disse:

    Oi Carol, adoro o programa assisto todo sabado com a namorada não perdemos um, ate brincamos antes de começar o programa em quem saira no dia.
    Queremos muito fazer o bolo de Rosas que ela achou lindo e facil, por mais que eu não tenha nenhum talento pra culinaria…rss.
    Um grande abraço e sabado estaremos juntos na grande final.

    Curtir

  21. Lauana disse:

    Ola Carol! Boa Noite!
    Eu e minha filha nos tornamos fãs do seu trabalho.
    Gostaria de saber se você conduz cursos de confeitaria pois gostaria muito de ter a oportunidade de aprender com você.
    Abraço e obrigada
    Lauana Silva

    Curtir

  22. Fernanda Cavalheiro disse:

    Olá, Carol. Também sou sua fã. Parabéns pelo trabalho que tem realizado. Tenho assistido seus vídeos no Youtube, além de acompanhar o Bake off Brasil. E algumas receitas do canal ja consegui reproduzir, como o marzipan com ganache e o pão de queijo, esse nao acertei, hehe. Mas vou tentar de novo! Muito obrigada por compartilhar seus conhecimentos através do canal do Youtube e blog. Tenho aprendido bastante. Que Deus te abençoe cada vez mais grandemente e continue brilhando. Muito sucesso para você! Bjs.

    Curtir

    • carolfiorentino disse:

      q boa mensagem. tem essa receita de pao de queijo q aprendi na minha ultima viagem a minas q nao tem erro. 1 xicara de creme de leite (isso mesmo, creme de leite) 1xicara de queijo meia cura e 1 e 1/2 xicara de polvilho doce ou azedo ou os dois. mistura tudo ate dar ponto na massa. deixa descansar um pouco, enrola e leva para o forno, unte a assadeira. fica divino. bjo

      Curtir

      • Fernanda Cavalheiro disse:

        Oi, Carol. Fiz de novo a receita de pão de queijo do video e deu certo \o/… Vou fazer essa receita com creme de leite. Muito obrigada! Bjs. =D

        Curtir

  23. Erika Siqueira disse:

    Carol amo você e amo o Fazano também… Beijos e sucesso sempre!! Ah…. Meu filho tem 15 anos e por causa do programa esta pensando em estudar gastronomia. Beijos!!!

    Curtir

  24. Flavio Augusto disse:

    Ola minha querida esposa deseja muito que você abra uma doceria para podemos degustar suas deliciosas receitas, tem planos para reabrir? Se não qual outra forma de podermos provar de suas saborosas receitas? Abraços muito bom poder curtir Bake off Brasil nos sábados a noite!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s