Receitas Receitas Carol

Ovo de Páscoa Recheado

Oi gente! Vídeo certo, agora! Prontos para fazer ovos de páscoa? Eu vou rechear o meu de beijinho e brigadeiro, mas o recheio pode ser de sua preferência! Delicioso, não?!

 

Você vai precisar de:

  • 400 g de chocolate ao leite picado

 

Como preparar:

Derreta o chocolate no forno microondas de 30 em 30 segundos mexendo a cada intervalo. Coloca no forno, 30 segundos, depois mexe, e coloca de novo, mais 30 segundos, mexe, até derreter.
Despeje o chocolate numa pedra de mármore e trabalhe-o juntando e esparramando até que ele esteja frio em contato com os lábios. Volte o chocolate para a travessa e prepare as formas.
Espalhe ou despeje nas formas, de acordo com a forma que você tem. No vídeo eu mostrei duas formas diferentes, uma mais rígida e outra mais flexível.
Com as formas prontas, leve à geladeira por 5 minutos. Quando a forma estiver opaca é porque o ovo já está se soltando da forma.

Depois recheie com o recheio de sua preferência. Aqui eu fiz brigadeiro com beijinho, mas você pode colocar o que achar mais gostoso. Cubra com chocolate e leve à geladeira novamente até endurecer. Depois decore conforme desejar.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

plugins premium WordPress

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading